sexta-feira, 19 de setembro de 2014

QUINTA DOS FRADES Vinhas Velhas 2009

Um vinho que apenas é feito em anos excepcionais, uma pérola que pude desfrutar...


 
Cheio de mistérios para quem gosta de vinhos que nos intrigam e nos deixam com vontade de o conhecer e explorar melhor. Cada trago é uma experiência única e irrepetível, já que o seguinte será sempre diferente, há que aproveitar um a um. A boa noticia é que o nível é crescente. 
Um vinho com uma acidez perfeita que vai crescendo em volume e estrutura. Uma cor aliciante escura, aroma intenso e elegante, deixou-nos a viajar cheios de expectativa para o que aí vinha, o sabor completo, encorpado com uma acidez perfeita que lhe confere uma frescura única e um final muito prolongado.

2 comentários:

  1. Boa tarde

    A wivini vem por este meio apresentar uma ideia“virgem”.

    A sofisticada matriz wivini, a melhor forma de descobrir vinhos com uma excelente relação qualidade/preço.
    Estamos ainda a enriquecer a matriz-wivini, juntando as cotações dos "críticos de referência" aos nossos produtos.
    Para que seja um sucesso a matriz-wivini, solicitamos que, após a vossa reflexão sobre a matriz-wivini, que a mesma seja publicitada no vosso prestigiado blog.

    Também gostávamos de receber da Vossa parte uma pequena colaboração com o envio para geral@wivini.com, de uma base de dados (em Excel) das pontuações por vós dada aos vinhos portugueses.

    Para mais esclarecimentos, por favor contactar Paulo Sousa, 917241333.

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo Sousa,

    Muito obrigado pela sua mensagem.

    Estarei disponivel para o que precisarem, no entanto não tenho por hábito qualificar, em pontuações o vinho, conforme escrevo no post Matemática vs Poesia. De qualquer forma, se vir a relevante a minha participação de outra forma estarei inteiramente à disposição.

    Muito obrigado,
    SSL

    ResponderEliminar