sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Douro 2011 - Pingo Doce

Tinha ouvido dizer que o vinho da marca Pingo Doce do Douro, elaborado pelo Anselmo Mendes estava muito bom, para um preço ainda melhor 1.98€.
Por um valor destes decidi arriscar, o risco não era elevado. 

Abri num dia de semana o vinho, a cor límpida era interessante. O aroma era surpreendente, bem marcado, com uma fruta que se adivinhava bastante madura. Na boca, a primeira impressão fica bem marcada na memória, surpreendeu-me muito este primeiro trago, não estava a acreditar, no entanto os próximos mostraram-se, a meu ver, um pouco enjoativos, por ser um vinho com fruta madura bem marcada, fazem com que não seja um vinho para beber muito ou muitos dia seguidos. Mas tenho de dizer que já bebi muitos vinhos bem acima dos 5€ que ficavam muito atrás deste que apenas custa 1.98€, acho que é muito interessante, devem provar, não encher a garrafeira mas ter uma ou duas garrafas, acho que é um vinho que dá prazer e satisfaz os "wine lovers".



2 comentários:

  1. Encontrei na wivini, bons vinhos abaixo dos 5€.

    Recomendo, até pela logística deles.
    Impressionante.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário, a ter em conta. Um abraço

    ResponderEliminar